O corpo de uma mulher foi localizado na madrugada de hoje em uma calçada no cruzamento das ruas Rio Preto e Coxipó, no bairro Maria Vindilina 2, em Sinop. A Polícia Civil investiga o caso, que pode se tratar de feminicídio, segundo avaliação preliminar do perito criminal Edson Gomes, da Politec.
O perito informou que a polícia já havia sido acionada durante a madrugada para atender brigas entre o casal, e que o crime ocorreu após essas ocorrências. O principal suspeito também ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado ao Hospital Regional.
No local, a equipe pericial identificou pelo menos duas lesões compatíveis com perfurações no corpo da vítima. Uma faca encontrada na cena foi recolhida e será analisada para detecção de sangue. Outra ferramenta, não identificada devido à grande quantidade de sangue e lama, também estava próxima ao corpo.
Ainda havia diversas ferramentas espalhadas ao redor da vítima — martelo, chave de fenda e chave de boca — além de uma grande quantidade de sangue. O corpo foi encaminhado ao IML, onde a necropsia deverá esclarecer a causa da morte e confirmar a dinâmica do crime.



