Um acidente envolvendo uma Toyota Hilux e um Volkswagen Saveiro foi registrado na noite de ontem na avenida André Maggi, nas proximidades do bairro Jardim Califórnia, em Sinop. O Corpo de Bombeiros prestou atendimento ao condutor da caminhonete, que apresentava ferimentos na boca e sangramento nasal. A esposa e a filha, que também estavam no veículo, não se machucaram.
De acordo com o boletim elaborado pela Polícia Militar, o motorista da Hilux relatou que seguia em direção ao bairro Jardim Caribe quando o outro automóvel, ao sair de um bar, atravessou repentinamente a pista e causou a colisão frontal. Ainda conforme o relato, o condutor do Saveiro deixou um número de telefone, abandonou o automóvel no local e foi embora. O homem também afirmou que o motorista apresentava sinais de embriaguez, como forte cheiro de álcool.
O impacto provocou danos expressivos na parte dianteira dos dois veículos. A Polícia Militar acionou um guincho para remover o carro deixado na via e encaminhou o caso à Delegacia de Polícia Civil para investigação.
Mais cedo, outro acidente foi registrado na cidade — uma mulher ficou ferida após a batida entre um carro e uma motocicleta em uma das avenidas de Sinop.



