Publicidade

Caminhoneiro é identificado após ser morto a tiros em estacionamento de empresa na MT-220

O caminhoneiro Filipe Vanderlei Dahmer, de 35 anos, foi identificado como a vítima do homicídio registrado na noite de terça-feira (3), no estacionamento de uma empresa às margens da rodovia MT-220, em Sinop, a cerca de 500 quilômetros ao norte de Cuiabá. Ele foi atingido por seis disparos de arma de fogo após um desentendimento com outro caminhoneiro.

Durante o ataque, a esposa de Filipe também foi baleada, atingida no pé ao tentar intervir. Ela foi socorrida e não corre risco de vida. O autor dos disparos fugiu do local e, até o momento, segue foragido.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada por volta das 20h30 para atender a denúncia de homicídio. No local, os investigadores constataram que o crime ocorreu após uma discussão envolvendo a ordem na fila de carregamento de caminhões.

Conforme apurado, Filipe aguardava para carregar o veículo quando se desentendeu com outro motorista por causa das vagas. Durante a discussão, o suspeito sacou uma arma e efetuou diversos disparos contra a vítima.

Ao ouvir os tiros, a esposa de Filipe tentou protegê-lo, colocando-se à frente do marido, momento em que acabou ferida no pé. O casal foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional, porém Filipe não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no trajeto. A mulher recebeu atendimento médico e já teve alta hospitalar.

Após o crime, o suspeito fugiu pela MT-220, no sentido do distrito de Americana do Norte. A Polícia Civil segue investigando o caso e realiza diligências para localizar o autor do homicídio.

Compartilhe esta postagem:

Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade